Tanto no Recanto Callegari quanto no Espaço Itália, a cerimônia de seu casamento pode ser no salão, na capela ou no jardim. Organizamos tudo com carinho para tornar seu casamento inesquecível. Todo o ambiente é preparado de acordo com sua preferência ou religião.

Você pode escolher casar durante o dia, aproveitando o máximo de toda a beleza da natureza ou, se preferir, pode casar à noite, sob o luar e o clima da Serra da Cantareira.

As cerimônias pela manhã favorecem aquelas noivas que querem fazer uma festa com custos mais baixos, pois as roupas podem ser mais simples, embora elegantes, dispensando brilhos no vestido de noiva e nos acessórios. As cerimônias de manhã valorizam a natureza, dando um ar de elegância à sua festa.

As cerimônias noturnas, feitas no Recanto Callegari e Espaço Itália, utilizam iluminação decorativa, que valorizam o verde, dando um brilho especial tanto nos convidados quanto nos noivos. O uso de velas e tochas faz a diferença e dá um toque a mais.

Seja qual for sua preferência, precedida ou não de um trompete triunfal, a noiva sai de sua suíte e caminha sob a ponte com cascata, em seguida encontra seu pai, chegando em grande estilo ao local da cerimônia.

Após a cerimônia, os noivos caminham até a ponte onde são recebidos pelos padrinhos com uma chuva de pétalas de rosa. Além disso, não precisam sair correndo para a pracinha, pois terão à sua disposição lindos cenários para registrar em seu álbum de casamento. Após a seção de fotos, bastam alguns passos e os noivos já estão no salão para finalmente curtirem a festa de seu casamento.

0294

TALINE E HENRIQUE0017

 

0404

Sitio para casamento

 

 

 

 


facebooktwittergoogle_plusmail